
.
FPF
Declarações de Celton Biai, guarda-redes da seleção portuguesa, após a derrota frente a Inglaterra, 1-0, nos quartos de final do Europeu de sub-21, resultado que ditou o afastamento de Portugal
Corpo do artigo
Sentimento: "Caímos muito tristes, sabendo que o nosso objetivo era chegar o mais longe possível, assim sendo ganhar o Europeu. Sentimos que temos qualidade para tal, está aos olhos de toda a gente. Infelizmente o futebol tem destas coisas. Agora é seguir em frente. Espero que tenhamos dado esperança e motivação para os próximos que chegarem a esta seleção sub-21. Desejo toda a sorte do mundo."
Demorou a chegar a melhor versão desta seleção. Foi nesta segunda parte que Portugal jogou melhor neste Europeu? "Claramente que sim. O futebol tem datas coisas. A primeira parte não nos correu assim tão bem, o que importa é que na segunda parte, com 45 minutos ainda pela frente, conseguimos fazer o que nos compete, o que o míster pediu, sinto que a equipa deu tudo o que tinha a dar, acho que está aos olhos de toda a gente."
Sente que as suas exibições o podem levar a dar um salto? "Sim, é um contributo da equipa, a nível pessoal não estava a pensar muito nisso. Agora que acabou, tenho férias e ainda tenho muitos dias para pensar nisso, mas sim, espero que me tenha ajudado, espero que me ajude no futuro. Novidades? Não tenho novidade nenhuma. Sou jogador do Vitória, depois das férias vamos decidir o que vai acontecer. Estou preocupado em ir de férias, estar com a família."
16627152
16624132
