Juan Mata diz não ter qualquer tipo de "amargura" com o treinador português, mas fala nas diferenças entre as ideias de ambos.
Corpo do artigo
Juan Mata trocou o Chelsea pelo Manchester United em 2014, depois de José Mourinho ter admitido que não contava com o criativo espanhol no Chelsea. Na altura, o treinador português encontrava-se ao leme dos "blues", mas, pouco tempo depois, acabaria também por rumar a Old Trafford, onde voltou a encontrar o internacional por "La Roja".
"Não tenho qualquer tipo de amargura com ele [Mourinho]. O meu futebol não é perfeito para a ideia de jogo que ele tem. É disso que se trata", começou por referir Mata, em entrevista ao jornal Daily Mail.
"Eu estava no Chelsea, fui duas vezes jogador do ano, tudo corria bem e depois chegou Mourinho, com uma abordagem diferente, que eu respeito porque não pode haver apenas uma ideia no futebol. Fui para o United e, pouco tempo depois, ele também foi", acrescentou Juan Mata, de 31 anos, ele que renovou contrato com os "red devils" no final da última temporada.
Mourinho, recorde-se, deixou o Manchester United em dezembro de 2018.