Simeone e a competência no meio-campo do Atlético: "Nem vamos falar de Herrera"
Diego Simeone fez a antevisão do encontro entre Lokomotiv de Moscovo e Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid desloca-se na terça-feira ao reduto do Lokomotiv de Moscovo, em partida da segunda jornada da Liga dos Campeões e, esta segunda-feira, Diego Simeone fez a antevisão da partida, abordando algumas das opções que poderá tomar no onze dos "colchoneros".
"El Cholo" admitiu a hipótese de utilizar um tridente ofensivo composto por Diego Costa, Álvaro Morata e... João Félix: "É uma oportunidade para poderem entrar os três juntos. Quanto melhor estiverem, principalmente Costa e Morata, mais possibilidade terão de partilhar o ataque. Vamos ver como estão hoje e vamos decidir se jogam os dois juntos ou apenas um dos dois", começou por revelar o treinador argentino, prosseguindo com o meio-campo, onde falou de Héctor Herrera:
"Thomas e Herrera juntos? É uma das possibilidades que temos. Com Thomas, Herrera, Llorente, Saúl e Koke ficamos com muitas opções. Talvez a dupla menos provável seja Herrera e Koke, ainda que não queira dizer que não a utilize. Há grande competência, Thomas está a crescer, Saúl e Koke têm muitos conhecimentos, o Marcos [Llorente] está a trabalhar e nem vamos falar de Herrera, mas só podem entrar 11 em campo", rematou Simeone.