Mourinho não treina desde dezembro de 2018, quando deixou o Manchester United.
Corpo do artigo
José Mourinho continua sem treinar, mas uma proposta vinda de Itália dificilmente será aceite. O treinador português, que passou pelo Inter entre 2008 e 2010, descartou um regresso à Serie A.
"Não trabalho há sete ou oito meses, veremos o que irá acontecer. Mas não me parece que vá regressar a Itália para trabalhar. É uma sensação, mas não penso que o meu futuro esteja em Itália", disse em declarações à Mediaset.
O técnico recordou ainda a passagem pelo Inter, um clube pelo qual se apaixonou: "Em todos os clubes tento criar empatia com as pessoas. Tenho de viver para aquela camisola, e isso aproxima-me dos adeptos. Claro que isso também atrai a antipatia dos adversários, mas por outro lado ajuda-me a estabelecer uma relação especial com os adeptos. Se ganhas, essa empatia transforma-se em paixão, e foi isso que aconteceu no Inter".