Jogador brasileiro do United comentou o lamentável episódio protagonizado por um adepto dos citizens.
Corpo do artigo
Fred, jogador brasileiro do Manchester United, reagiu ao episódio de racismo protagonizado por um adepto do City no recente dérbi entre as duas equipas, que os red devils venceram por 2-1.
O jogador brasileiro de 26 anos mostrou-se tranquilo num vídeo enviado ao Globoesporte. "Estou aqui para explicar o que aconteceu, o incidente no jogo contra o Manchester City no último fim de semana. Infelizmente, aconteceu esse caso de racismo. Queria explicar, tem muita gente a perguntar como estou. Quero dizer que estou tranquilo, em paz comigo mesmo. Quero agradecer a todos os que se preocuparam comigo", afirmou Fred.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/12/fred_20191207203404/hls/video.m3u8
"Infelizmente isso acontece ainda dentro e fora dos estádios, em pleno 2019. É chato. Mas estou tranquilo, estou em paz. Quero que todos saibam disso. A única resposta que posso dar é dentro de campo, o que venho fazendo, jogando bem. Dou essa resposta para qualquer pessoa que comete um ato de racismo. Muito obrigado por tudo, e vamos juntos, que todos entrem nessa consciência que racismo é uma coisa chata. Coisa ruim para todos, não só para mim, como para todo mundo. Diga não ao racismo", completa.
11595283