Declarações de Frank Lampard, treinador do Chelsea, após a derrota com o Real Madrid na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre a tática: "Pensei em jogar ao ataque e marcar um golo. Porque, ao marcar um golo, tudo poderia mudar. A verdade é que tivemos oportunidades, mas perdoamos e a este nível, se o fizermos, é impossível. Compreendo que ninguém gosta de elogiar depois de uma derrota, mas penso que melhorámos muito esta noite. Não há muito a dizer. Só que temos de continuar a trabalhar. Nesta noite, nem jogámos mal. Tudo foi bom... menos o resultado. Continuamos a falhar muito na finalização. Noutro dia qualquer teríamos marcado dois ou três golos. Parabéns ao Real Madrid pela vitória e boa sorte para eles nas meias-finais."
Arbitragem: "Não concordo com a arbitraem. O facto de ter acrescentado apenas três minutos na primeira parte não é suficiente... e Militao, para mim, foi um segundo amarelo. Não vou dizer o que estou a pensar. Mas nessa recta final, uma expulsão muda tudo. Faltava meia hora e com um jogador a menos..."
Futuro: "Vamos pouco a pouco. Dia de folga amanhã, de volta ao trabalho na quinta-feira. E agora vamos pensar no Brentford. Este clube vai voltar. Para os adeptos. Estaremos de volta no próximo ano."
16201573
16202041