"Como é que gastas 600 milhões e não contratas ninguém com influência nos golos?"
Michael Owen, antigo avançado da seleção inglesa, foi muito crítico para com o Chelsea. Lembra gastos exorbitantes do clube londrino desde a chegada de Todd Boehly
Corpo do artigo
Michael Owen, antigo avançado da seleção inglesa e atual comentador desportivo, não perdoou o Chelsea, eliminado nesta última terça-feira da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid. O antigo jogador de Liverpool e Manchester United criticou a falta de critério do clube londrino no momento de investir no mercado.
"É um dos grandes mistérios de todos os tempos: como é que se pode gastar 600 milhões e não trazer um jogador com influência nos golos? Não têm nenhum instinto matador na frente. O Chelsea parece que não vai marcar", explicou Owen, no final da derrota dos blues contra o Real Madrid, por 0-2.
16199825
Owen lembra que a culpa não é de Lampard como já não era de Tuchel ou de Potter. E explica o porquê.
"Quando entras num campo de treino e tens 30 jogadores, podes apostar o teu último euro que haverá pessoas a bater à tua porta. Isso esgota-te", explicou.
Chamado para substituir Potter até ao final da temporada, Frank Lampard está a ter um regresso de pesadelo ao Chelsea. A lenda do clube soma quatro derrotas em outras tantas partidas, incluindo uma eliminação na Liga dos Campeões.
16201882