
Treinador Franck Haise
Treinador estará já a negociar os termos da rescisão com o próximo adversário do Braga na Liga Europa. Emblema da Ligue 1 atravessa um período terrível e que extravasa os maus resultados
Franck Haise está muito perto de deixar o comando técnico do Nice, próximo adversário do Braga na Liga Europa e que, na semana passada, foi derrotado por 3-0 em casa do FC Porto. A informação foi avançada esta terça-feira pelo jornal "Nice-Matin", que explica que o clube da Ligue 1 aceitou o pedido de demissão do treinador e que as partes estão já a negociar os termos da rescisão.
O clube da Côte d"Azur atravessa um período terrível e que extravasa os maus resultados, expressos em seis derrotas consecutivas. Há um ambiente infernal em torno da equipa, ao ponto de Terem Moffi e Jeremie Boga terem apresentado queixa formal contra adeptos do Nice que confrontaram os jogadores depois do desaire por 3-1 imposto pelo Lorient, no fim de semana.
Em causa estão acusações de violência agravada, participação em grupo que planeou agressões e omissão de socorro em crime contra a integridade física, num caso que passou para a polícia judiciária.

