Extremo caiu na grande área e o árbitro entendeu tratar-se de simulação, exibindo-lhe o segundo amarelo
Corpo do artigo
Depois de ter marcado o golo da vitória em casa do Leipzig, por 3-2, na segunda ronda da Champions, Francisco Conceição teve um dia para esquecer ao serviço da Juventus. O extremo internacional português foi expulso este domingo, já perto do minuto 90, na receção ao Cagliari, depois de cair na grande área contrária. O árbitro entendeu tratar-se de uma simulação e acabou por mostrar o segundo cartão amarelo ao jogador cedido pelo FC Porto.
A formação de Turim empatou a um golo na sétima ronda do campeonato italiano. Vlahovic colocou a Juventus na frente ao minuto 15, mas Marin fez o resultado final aos 88'.
A Juventus passou a somar 13 pontos, menos três do que o líder Nápoles, vencedor no sábado por 3-1 na receção ao Como, e menos um do que o campeão título Inter Milão, que, no mesmo dia, bateu em casa o Torino por 3-2. O Cagliari é 15.º, com seis.
A formação comandada pelo brasileiro Thiago Motta é uma das equipas que vai defrontar o Benfica na Liga dos Campeões, num embate da oitava e última jornada da fase de liga, marcado para 29 de janeiro de 2025, em Turim.