Mais um capítulo na atribulada carreira de Charly Musonda.
Corpo do artigo
O Levante, clube do segundo escalão espanhol, informou esta segunda-feira que Charly Musonda irá treinar integrado no plantel durante os próximos dias, não revelando mais detalhes sobre a eventual contratação do jogador.
Certo é que mais uma vez o médio belga de 25 anos, em tempos visto como uma promessa do futebol mundial, volta a ser assunto, depois de o Zulte Waregem, ad Bélgica o ter dado como "desaparecido" em julho passado. "Se voltará? Não sabemos onde está. Não sabemos dele desde que treinou há um par de semanas e não houve mais contacto", informou então o clube.
"Estou bem. Com o passar dos anos percebi que as pessoas falam muito sem saber a verdade, mas isso não é problema meu. Adoro futebol, sempre gostarei, sempre gostarei. Treinei quatro anos sem jogar, três deles sozinho, a sonhar não só com o dia em que voltarei a jogar mas também naquele em que chegarei ao topo. Em breve estarei de volta aos relvados a fazer o que amo. Pouco a pouco vou construindo o meu caminho de regresso e talvez seja em Espanha. As pessoas que falam, a janela de transferências só fecha a 31 de agosto", declarou depois Musonda.
Musonda estreou-se pelo Chelsea pela mão de Antonio Conte, em 2017/18. Passou também pelo Bétis, onde deu bons sinais, seguindo-se Celtic e Vitesse, sempre cedido pelos londrinos e sem impacto. A ligação ao emblema de Old Trafford acabou no final da última época.
15064166