De acordo com o Mundo Deportivo, o lateral esquerdo do Manchester United é uma das opções em cima da mesa do Sevilha, que está em busca de um sucessor para Ludwig Augustinsson.
Corpo do artigo
O Sevilha, depois de ter emprestado o sueco Ludwig Augustinsson ao Aston Villa, da Premier League, está a precisar de um novo lateral esquerdo e, de acordo com Fabrizio Romano, Alex Telles é uma das opções em cima da mesa para o emblema orientado por Julen Lopetegui.
Sergio Reguilón, lateral esquerdo do Tottenham que já representou os andaluzes na temporada 2019/20, é o nome prioritário para o técnico do Sevilha, mas a entrada em cena do Barcelona terá complicado a operação, surgindo Telles como alternativa.
A confirmar-se, o antigo lateral do FC Porto, que está em Old Trafford desde o verão de 2020, deverá rumar ao Sevilha por via de um empréstimo, com o Manchester United a ficar encarregue de suportar parte do seu salário.
Na temporada passada, Telles, de 29 anos, registou um golo e quatro assistências em 26 partidas disputados pelos red devils.
15064138
15064166