Florentino Pérez processa ex-comissário da polícia que o acusou de subornar árbitros
O Real Madrid emitiu um comunicado em que anuncia que o presidente do clube avançou com uma ação judicial contra José Manuel Villarejo, ex-comissário do Corpo Nacional de Polícia espanhola, que o acusou de subornar árbitros "antes de o Barcelona o ter feito".
Corpo do artigo
O Real Madrid revelou esta terça-feira que Florentino Pérez avançou com uma ação judicial contra José Manuel Villarejo, ex-comissário do Corpo Nacional de Polícia espanhola, que acusou o presidente do clube de ter subornado árbitros "antes de o Barcelona o ter feito", em alusão ao caso Negreira.
"Florentino Pérez subornou árbitros antes de o Barcelona o ter feito. Quem se atrevesse a denunciá-lo seria suicida. É impossível processar qualquer coisa que afete Florentino Pérez. Ele é intocável", afirmou o ex-comissário, em declarações à rádio RAC1, motivando uma reação dos "blancos".
"O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, avançou com a apresentação imediata de uma ação judicial contra o ex-comissário Villarejo pelas falsas acusações realizadas na emissora catalã RAC1", pode ler-se no comunicado dos merengues.