Polémica estalou no México: Herrera, Jiménez e Corona em festa com 30 mulheres
Vários jogadores da seleção mexicana aproveitaram a noite de folga para festejarem a vitória sobre a Escócia numa mansão.
Corpo do artigo
Vários jogadores da seleção mexicana aproveitaram a folga na noite de sábado e a madrugada de domingo para organizarem uma festa de despedida antes da partida para a Rússia, onde vão disputar o Mundial.
O caso está a gerar polémica no país da América Central, uma vez que o encontro terá durado até às 16h00 de domingo e, de acordo com a revista TVNotas, contou com a presença de 30 mulheres.
Segundo a publicação mexicana, Herrera, Corona e Jiménez, jogadores de FC Porto e Benfica, juntamente com Ochoa, Salcedo, Gallardo, Marco Fabián e os irmãos Giovani e Jonathan dos Santos, marcaram presença na festa e foram publicadas fotografias que mostram a chegada de várias convidadas e os jogadores a chegarem e a deixarem a casa onde se realizou o evento.
Os convocados de Juan Carlos Osorio voltaram a reunir-se às 19h00 de domingo, no Centro de Alto Rendimento das seleções mexicanas.