Chicharito explica festa, revela a única ausência e fala em falta de respeito
Polémica festa de despedida da seleção mexicana, que contou com a presença de várias mulheres, foi explicada por Chicharito Hernández.
Corpo do artigo
Chicharito Hernández esclareceu, sem rodeios, o que aconteceu na festa que fez estalar a polémica no México. Chicharito explicou, através de um direto no Facebook, que a festa serviu para festejar o seu aniversário e que contou com a presença de todos os jogadores, à exceção do guardião Corona.
"É um tema sobre o qual toda a gente tem uma opinião e quer expressá-la. Houve uma festa que foi feita para festejar o meu aniversário. Convidei todos os jogadores e todos compareceram, só faltou Corona. Jantámos, chegaram os convidados e cada jogador decidiu sair à hora que entendeu", atirou o jogador mexicano.
Chicharito mostrou-se incomodado por ter de explicar a situação, uma vez que considera que ninguém fez nada de mal. "Outra coisa que me envergonha, que me dá vontade de rir é ter que esclarecer a situação. Nunca houve acompanhantes de luxo, é uma falta de respeito insinuar tal coisa. A verdade é que dói ouvir e ler essas coisas porque está por todo o lado", considerou.
"Se tivessemos a escolha de voltar a fazer essa festa, a realidade é que não a faríamos. Como seres humanos fizemos algo, cada um pode interpretá-lo da maneira que entender. Estamos focados no Mundial", atirou.