Declarações de Fernando Santos, selecionador nacional, em conferência de imprensa após a goleada de Portugal na receção à Nigéria, por 4-0, no último jogo de preparação antes do Mundial.
Corpo do artigo
João Félix foi um dos melhores? "Foi um dos melhores, com os outros. Foram todos melhores, ninguém joga sozinho. Claro que o João fez um bom jogo também, ao nível do que os outros fizeram. Tenho 26 a baterem à porta. Todos os dias me batem à porta no treino. Todos eles batem à porta e todos eles têm condições para jogar. Isso é bom para o treinador, seguramente.
António Silva e Gonçalo Ramos: "Fizeram exatamente o que eu esperava, aquilo que fazem no clube deles e que têm feito muito bem. Vieram à Seleção fruto do trabalho deles, da qualidade que apresentaram. Não vieram porque jogam no clube A, B ou C ou porque gosto mais ou menos. Vieram pela qualidade. O António no Benfica tem feito muito bem o seu papel, que é fazer com que os adversários não façam golos, e o Ramos o contrário, fez o papel dele que é marcar. Todos os colegas os apoiam, é mais fácil para eles quando é assim."
15363109
15362891