Fernando Santos anteviu o embate com o particular com o Egito.
Corpo do artigo
Nani: "Coloco o Nani no patamar dos outros, dos 30 e muitos com fortes possibilidades de ir ao Mundial. Foi um jogador muito influente e o selecionador reconhece a influência que ele tem. É um jogador que faz sempre parte desse lote alargado de jogadores".
Lesões na seleção: "As lesões são normais no futebol, ainda para mais nesta fase da época. Temos dois casos claros, o Pepe e o Danilo não foram chamados por lesão. Não me condiciona em nada. Temos um lote alargado de jogadores com que contamos. Se este será o lote que estará, basta olhar para estar este grupo para ver que não. Sendo que estão aqui 24, 25 jogadores, nem todos podem estar à partida".
Há dúvidas por dissipar?: "Não estou aqui para dissipar dúvidas. Logo no primeiro contacto que tive com eles, disse para desfrutarem deste estágio e dos jogos. Não serve para dissipar dúvidas. Os jogadores não estão aqui para fazer nenhum teste.
Ausência de William: "Pareceu-me que com um dia de trabalho e tendo um grupo de 24, 25 jogadores convocados não fazia sentido fazer mais alterações".