Os "blaugrana" terão virado os esforços para a contratação de extremo do Chelsea.
Corpo do artigo
Depois de Antoine Griezmann ter anunciado a renovação pelo Atlético de Madrid, depois de muitos rumores o terem dado quase como certo no Barcelona, os "blaugrana" viraram as atenções e esforços para Inglaterra, nomeadamente para Willian, do Chelsea.
Pelo menos assim avança o Mundo Deportivo, que classifica o valor do brasileiro [100 milhões de euros] como "competitivo", considerando que os preços de outros avançados e extremos estão "nas nuvens". Além disso, o extremo dos "blues" encaixa nas características procuradas pelo Barça: um jogador que não seja um "nove" puro, que possa jogar atrás dos avançados mas tenha golo na veia.
Juntando a tudo isto, o empresário de Willian é o mesmo de Phillippe Coutinho, mais um ponto a favor dos "culé", já para não falar que o brasileiro tem bons amigos no balneário do Barcelona, como o próprio Coutinho e Paulinho.
Esta sexta-feira, o britânico Daily Mail deu mesmo conta de uma oferta recusada de cerca de 56 milhões de euros.
No entanto, o clube inglês conta com o jogador para a próxima temporada, pelo que não estará disposto a vendê-lo, sendo que também o Manchester United estará interessado nos serviços do brasileiro, pelo que poderemos estar perto de assistir a uma "luta de titãs".