"Se Sergio Ramos quiser, peço-lhe desculpa, mas continua a não ser um craque"
Diego Maradona deu uma entrevista à Marca, na qual voltou a falar de Sergio Ramos. A opinião, essa, não muda...
Corpo do artigo
A lenda do futebol argentino, Diego Maradona, deu uma longa entrevista ao jornal Marca, na qual abordou diversos temas como a sua saúde e, novamente, Sergio Ramos. Com a frontalidade que lhe é característica, "El Pibe" voltou a deixar uma alfinetada ao defesa-central espanhol.
"Se Sergio Ramos quiser, eu peço-lhe desculpa, mas não vou mudar o meu pensamento meramente futebolístico: é um grande jogador, um grande capitão, pode tornar-se um bom líder, como vemos no Real Madrid... mas para mim não é um craque. Sabem que a mim não me importa nada o que digam e dou livremente a minha opinião. Por isso, se Sergio [Ramos] se ofendeu, peço-lhe desculpa, mas continuo a pensar da mesma forma", atirou, antes de dar exemplos de craques espanhóis.
"Xavi Hernández era craque... e dos de agora... custa-me dizer um. Sim, Iniesta é um craque total. Esse joga de fato, com sapatos, e não tem problemas", disse.
Quanto ao seu estado de saúde, Maradona também é bem claro: "Quando cometi um erro, eu disse e curei-me. Mas agora estou perfeitamente bem. Alguns não me querem ver bem, lamento por eles. Vou continuar da mesma forma pelos meus filhos e netos".