Goleador colombiano e capitão da equipa de Leonardo Jardim declarou-se entusiasmado pela renovação de contrato com o Mónaco. A ligação estende-se, agora, até 2020.
Corpo do artigo
Era tudo o que Falcao queria: renovar o contrato com o Mónaco, clube francês onde o internacional colombiano, 31 anos, se reencontrou com os golos, as grandes exibições e a alegria de erguer um troféu. Na ressaca da conquista da Ligue 1, o clube anunciou, esta quinta-feira, que o vínculo contratual com o goleador, que expirava em 2018, foi prolongado até 2020.
870341106889883648
Depois de uma má experiência em Inglaterra, onde não foi feliz no Manchester United nem no Chelsea, El Tigre, que começou por se destacar na Europa no FC Porto - entre 2009 e 2011, marcou 87 golos para os dragões -, não podia ter ficado mais feliz por ver reforçada a ligação ao Mónaco. "Estou contente por continuar a minha aventura no Mónaco. Depois desta época inacreditável, em que reencontrei a minha alegria, não tinha senão um desejo: prolongar esta bela história! Estou convencido de que este projecto será igualmente excitante na próxima temporada, com vontade de fazer o melhor", declarou.