O Liverpool empatou frente ao West Ham e força assim um segundo jogo para decidir a eliminatória
Corpo do artigo
Uma tarde sem surpresas na FA Cup viu o Arsenal e Manchester City seguir em frente na competição, enquanto o Liverpool forçou um segundo jogo para decidir a eliminatória após um empate ante o West Ham. O Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal, ficou pelo caminho.
O Manchester City impôs uma goleada por 4-0 frente ao Aston Villa, com o jovem Kelechi Iheanacho a brilhar ao apontar um hat-trick e a contabilizar uma assistência. A segunda linha dos "citizens" não desapontou e tirou facilmente o Aston Villa do caminho.
Já o Arsenal sofreu mas conseguiu bater o Burnley por 2-1, num jogo pouco inspirado dos "gunners" mas que se decidiu com golos de Chambers e Alexis Sánchez.
O Liverpool não foi além de um empate frente ao West Ham. Jurgen Klopp fez muitas alterações no one inicial mas não conseguiu bater os "hammers", levando a decisão da eliminatória para um segundo jogo.
Nota ainda para o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal, que já não está em prova após perder (2-3) com o Shrewsbury, equipa da terceira divisão inglesa, apesar de ter estado em vantagem duas vezes.