Kiko Casilla, antigo guarda-redes do Real Madrid, encheu-se de elogios para o caráter do astro português e aproveitou para revelar um gesto de CR7 durante um estágio de pré-temporada do clube
Corpo do artigo
Kiko Casilla, antigo guarda-redes espanhol que coincidiu no Real Madrid com Cristiano Ronaldo, entre 2015 e 2018, recordou esta quarta-feira esse período com grandes elogios para o caráter do astro português, que aos 40 anos joga no Al Nassr, da Arábia Saudita.
Em declarações ao podcast “El After de Post United”, o ex-guardião de 38 anos até aproveitou para revelar um gesto que o capitão da Seleção Nacional fez, durante um estágio de pré-temporada do clube espanhol, que guarda com carinho até hoje.
“É um fenómeno, uma pessoa superhumana que ajuda até o último miúdo que sobe da academia. Pede-lhe qualquer coisa e ele dá-te. Quando fomos aos Estados Unidos para a pré-temporada, ele comprou a todo o staff – fisioterapeutas, seguranças – o iPhone daquele ano e o Apple Watch daquele ano. Há detalhes como este que não contam, porque não faz sentido falar deles. É uma pessoa que gosta de agradecer a todos os que o rodeiam”, contou.
Casilla, que era habitual suplente de Keylor Navas na baliza “merengue”, mas venceu ainda assim três Ligas dos Campeões consecutivas ao leme de Zinédine Zidane, lembrou ainda a forma como a presença do técnico francês fazia com que o Real desse sempre “um passo em frente” na prova europeia.
“Quando chegou Zidane, com o ar que tem pelo que foi, Cristiano Ronaldo e Benzema deram um passo em frente para não o desiludir. A aura e o ADN madridista é inexplicável. Tu sabias que estes animais na Champions tinham uma mudança de ‘chip’ e que iriam magoar o adversário”, salientou.