
Estugarda
AFP
Vitória por 3-2 na receção ao Augsburgo
Corpo do artigo
Leia também Hugo Oliveira: "O ponto mais forte do FC Porto pode também vir a ser o mais frágil"
O Estugarda manteve-se este domingo em lugares de acesso à Liga dos Campeões depois conseguir a reviravolta na receção ao Augsburgo (3-2,), com Tiago Tomás em campo na segunda parte, na 10.ª jornada da Liga alemã de futebol.
Tomás foi lançado aos 68 minutos, quando o resultado já estava em 2-2, com o internacional alemão Undav, com dois golos, a ser o herói da equipa da casa.
Na primeira parte frenética, Rieder, logo aos oito minutos, deu vantagem ao Augsburgo, mas Mittelstadt, aos 18, de grande penalidade, refez a igualdade.
Novo tento para o Augsburgo, aos 26 minutos, pelo francês Massengo, mas Udav, aos 39, deixou novamente tudo empatado.
O avançado germânico completou a reviravolta aos 80 minutos, mantendo assim o Estugarda no quarto posto da Bundesliga, com 21 pontos, a sete do líder Bayern Munique.
Já o Augsburgo é 15.º classificado com apenas sete pontos e em igualdade com o St. Pauli, antepenúltimo, que saiu derrotado do campo do Friburgo (3-1), emblema do meio da tabela (10.º com 13).
A ronda fecha com a receção do Eintracht Frankfurt, oitavo, ao Mainz, penúltimo.

