
.
AFP
Igualdade sem golos
Corpo do artigo
Leia também Santa Clara apresenta queixa após jogo contra o Sporting e pede desculpa a Varandas
O Real Madrid foi este domingo travado na Liga espanhola, ao não conseguir melhor do que um empate, 0-0, sua curta deslocação ao estádio do Rayo Vallecano, criando a ocasião para o Barcelona se aproximar.
Em Vallecas, o ataque merengue, no qual se destaca Kylian Mbappé, voltou a estar em dia não' a exemplo do que acontecera na terça-feira, na derrota por 1-0 com o Liverpool, para a Liga dos Campeões.
Os madridistas continuam a liderar destacados, com 31 pontos, só que o Barça, atualmente com 25 pontos, pode encurtar o atraso para três pontos, o que acontecerá se os catalães ganharem este domingo em Vigo, ao Celta.
O treinador do Real Madrid, Xabi Alonso, tem mais uma contrariedade para gerir - a lesão do uruguaio Federico Valverde, tocado nos posteriores da coxa esquerda.
No País Basco, o Athletic Bilbau bateu o Oviedo, por 1-0, com uma grande exibição de Laporte, no eixo da defesa, e de Nico Williams, o autor do golo, apontado aos 25 minutos.
Com a 12.ª jornada ainda a decorrer, os bilbaínos sobem ao sétimo lugar, com 17 pontos.
No topo da tabela estão Real Madrid, com 31, Villarreal, com 26, e Atlético de Madrid e FC Barcelona, com 25, sendo que os catalães têm um jogo a menos.

