O vencedor da Bola de Ouro referente à época passada está totalmente recuperado de lesão desde sábado, e poderia ter sido utilizado a partir do jogo dos quartos de final do Mundial'2022, em que a França venceu a Inglaterra por 2-1.
Corpo do artigo
O jornal Marca avança esta terça-feira que Didier Deschamps foi precipitado ao dispensar Karim Benzema tão cedo do Mundial'2022.
O avançado, vencedor da Bola de Ouro referente à época passada, foi dispensado dos trabalhos da França no dia 29 de novembro, mas está totalmente recuperado de lesão desde sábado.
Assim sendo, Benzema poderia ser utilizado nos jogos a partir dos quartos de final do Mundial, em que "Les Bleus" venceram a Inglaterra por 2-1.
É de referir, no entanto, que caso a França revalide o título mundial, Benzema receberá uma medalha de campeão, uma vez que o seu nome nunca chegou a ser retirado das fichas de jogo da equipa.
A França defronta Marrocos na quarta-feira (19h00), em jogo das meias-finais do Mundial'2022. A equipa que sair vitoriosa vai encontrar na final o vencedor do jogo entre Argentina e Croácia, que será disputado hoje (19h00).
15478006
15473034