Espanhóis avisam Barcelona: João Félix não vai sair do Atlético a preço de saldo
De acordo com o jornal Marca, a situação tensa que o avançado português atravessa no clube não vai influenciar a sua posição nas negociações com o Barcelona.
Corpo do artigo
Numa altura em que a imprensa internacional avança que o Barcelona e o Atlético de Madrid estão em negociações avançadas com vista a um empréstimo de João Félix, o jornal Marca avisa que a saída do avançado português não será realizada a preço de saldo.
De acordo com a fonte, a situação tensa que o jogador atravessa no Atlético - foi assobiado e insultado pelos próprios adeptos no arranque da LaLiga, em que não saiu do banco - não vai influenciar a posição do clube no negócio.
Tendo em conta o preço pago por João Félix na altura da sua contratação ao Benfica, em 2019 - 127 milhões de euros - o Atlético espera receber o valor correspondente a uma temporada para o emprestar, ou seja, cerca de 15 milhões, a que acresce o custo do seu salário numa época, à volta dos sete milhões.
Ainda assim, a mesma fonte explica que o Barcelona poderá não ter pagar 22 milhões de euros para selar o negócio, uma vez que o empréstimo de Félix poderá incluir outras cláusulas e uma opção de compra.
16878337
16878428