Antecessor de Rúben Amorim garante que não vai treinar mais nenhum clube esta época, depois de ter sido despedido do Manchester United em outubro de 2024
Corpo do artigo
Despedido do comando técnico do Manchester United em outubro do ano passado, depois de ter vencido apenas quatro dos 14 jogos que orientou esta época, Erik ten Hag garantiu esta segunda-feira que não irá voltar ao ativo até ao próximo verão.
Em declarações ao podcast “SEG Stories”, o técnico neerlandês, antecessor de Rúben Amorim em Old Trafford, apontou que, apesar da forma amarga como saiu do gigante inglês na sua terceira temporada, tem saudades do ambiente do “Teatro dos Sonhos”.
“Já tomei esta decisão, disse a mim mesmo: ‘Ok, não vou fazer mais nada até ao dia 1 de julho. Se há uma coisa de que sinto saudades é de Old Trafford. Uma pessoa trabalha sempre em prol de algo no horizonte, mas nunca lá chegas. Tivemos muitos altos, mas há sempre espaço para melhorias e ser bom nunca é suficiente. Tens de fazer melhor do que isso”, refletiu.
Na sua passagem pelo United, Ten Hag conquistou uma Taça da Liga e uma Taça de Inglaterra.