Treinador espanhol já confirmou que não vai continuar no PSG na próxima época.
Corpo do artigo
Depois de uma época atribulada em Paris, Unai Emery confirmou na passada semana que não vai continuar no comando técnico do Paris Saint-Germain. Conhecido o futuro do espanhol, Emery concedeu uma entrevista intimista à publicação The Tactical Room, onde aborda a relação com Neymar e outros momentos chave da sua passagem por Paris.
"Um dia, Jorge Valdano fez a seguinte reflexão: "no Barcelona, o líder é Messi; no Real Madrid, o líder é Florentino Pérez; no Atlético de Madrid, o líder é Simeone". Um jogador, um presidente e um treinador. (...) A minha opinião é que, no PSG, o líder chama-se Neymar. Ou mais concretamente, o líder será Neymar porque está a converter-se num", começou por dizer o espanhol, antes de continuar.
"A primeira coisa que fiz esta época foi definir a minha prioridade. Assim sendo, a minha prioridade era fazer Neymar feliz. Essa era a prioridade máxima, mantê-lo feliz, não importa como. Tive muitas discussões com ele por causa disso. Algumas não funcionaram, outras tiveram muito sucesso. Numa dessas discussões falámos de coração aberto durante 45 minutos e foi um momento muito bonito", recordou.