Cristian Rodríguez está farto dos problemas financeiros do Parma e sonha mudar de ares. Para onde? No Brasil há uma hipótese.
Corpo do artigo
Cristian Rodríguez chegou ao Parma na reabertura do mercado, mas os problemas financeiros do clube italiano deixaram o ex-jogador do FC Porto agastado. O uruguaio, que pretende marcar presença na Copa América, já quer mudar de ares e tem no Brasil uma porta aberta, já que o Grémio está interessado na contratação.
"Sinceramente, pensei em vir para o Parma para jogar e chegar bem à Copa América. Foi uma opção que fiz, tinha outras opções. Não me resta outra opção se não sair. A possibilidade está seguramente no Brasil, quem sabe por pelo menos três meses, caso contrário posso perder a Copa América", referiu numa entrevista à Bein Sports.
"A situação é complicadíssima, é triste, e difícil explicar como chegou a esta situação. É uma vergonha que não paguem nem ao cozinheiro, ao pessoal dos gabinetes do clube. Falamos todos os dias, todos os dias se diz algo diferente. Um dia joga-se, no outro não. Aqui não há uma pessoa que tome as rédeas. A situação é essa, difícil. Tudo o que queremos é que comecem a pagar, os jogadores não sofrem tanto, mas o pessoal do clube passa por uma situação feia", acrescentou Rodríguez.
César Pacheco, diretor do Grémio, admite o desejo que contar com o jogador no clube. "É um sonho, é um jogador muito bom, mas é uma negociação muito difícil. Não vou querer enganar os adeptos do Grémio. O problema chama-se finanças", explicou.