
Salah tem ficado de fora da lista de convocados do Liverpool
AFP
Avançado está em conflito com o treinador e não jogou na terça-feira, contra o Inter
Leia também Xabi Alonso: "É normal haver assobios, não é novidade aqui"
Em conflito com o treinador Arne Slot e riscado da lista convocados para a partida em casa do Inter, Mohamed Salah está cada vez mais perto da porta de saída do Liverpool, clube que representa há nove temporadas. O campeonato da Arábia Saudita tem sido um dos destinos apontados ao egípcio, que já demonstrou interesse no avançado.
Omar Mugharbel, CEO da liga Saudita, no World Football Summit, em Riade, não escondeu a vontade de ver Salah jogar na Arábia Saudita. "É evidente que seria bem-vindo aqui na Arábia Saudita e no campeonato saudita, mas os clubes é que são responsáveis pela negociação com os jogadores. E claro que o Salah é um desses jogadores", afirmou.
Salah ficou de fora dos convocados do jogo de terça-feira frente ao Inter, para a Liga dos Campeões. Citado pelo Guardian, Dominik Szoboszlai, amigo e colega de equipa do avançado, mostrou compreender a situação e respeitar a decisão de Salah, mesmo que decida sair do Liverpool. "Não é uma decisão nossa enquanto jogadores. Eu adoro-o como pessoa, como amigo. Como jogador, ele fez tanto por este clube que será uma decisão do Liverpool e dele", declarou.

