Mourinho diz que o Tottenham quer muito voltar à competição e admite que é difícil ver os outros campeonatos a regressar e a Premier League continuar sem sinais de retoma.
Corpo do artigo
José Mourinho diz que é difícil ver a Bundesliga a voltar e saber que em Portugal e Espanha a competição está perto do regresso, enquanto na Premier League ainda não há perspetivas para que a bola comece a rolar. O treinador português diz que o Tottenham quer ir a jogo e que está a ser difícil ultrapassar esta fase.
"Sinceramente, desde o momento em que voltou a Bundesliga, e que a liga portuguesa e a espanhola anunciaram a data para começar, tem sido um momento difícil para nós, porque queremos jogar. É difícil ver os outros países a jogar futebol e nós não podermos. Sempre adorei, e tento fazer com que os meus jogadores gostem do período do Natal, altura em que nos continuamos a jogar. Em vez de ficarem tristes, eestarem contentes por darem às pessoas o que elas gostam. Neste momento sentimos um pouco o oposto", referiu em entrevista à Sky Sports.
12243572
"Os profissionais na Alemanha estão a dar ao mundo algo de que as pessoas gostam e nós não. Queremos jogar, mas é claro que respeitamos as autoridades de saúde e confiamos na Premier League. Apenas temos de esperar por uma decisão. Quando nos disserem que é o momento de voltar, vamos querer muito jogar", vincou o Special One.