Guarda-redes italiano diz-se "encantado" sempre que ouve o treinador do Manchester City falar e pretende ficar o máximo de tempo no Etihad, depois de um verão em que deixou o PSG
Corpo do artigo
Leia também Polónia identifica FC Porto em publicação sobre Bednarek e Kiwior: "A nossa dupla defensiva"
Gianluigi Donnarumma garantiu esta quinta-feira que já se sente em casa no Manchester City, apesar de poucos meses terem passado desde que deixou o PSG e rumou aos ingleses, por 30 milhões de euros.
Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o guardião italiano garantiu que pretende ficar o máximo de tempo possível no Etihad e deixou largos elogios a Pep Guardiola, dizendo que ouvir o treinador espanhol discursar ainda é melhor ao vivo do que aquilo que pensava.
"Quando ouves Guardiola, ficas encantado. Eu já o imaginava assim, mas a realidade é ainda melhor do que esperava. Espero ficar em Manchester o máximo de tempo possível para viver uma experiência verdadeiramente única", referiu.
Convidado a comparar a qualidade da Premier League com a da Serie A, Donnarumma, ex-Milan, considerou que o futebol italiano não fica nada atrás do inglês, sendo apenas diferente no estilo de jogo.
"Com os olhos de quem observa de longe, posso dizer que o nosso futebol não fica atrás dos outros. Em Inglaterra, corre-se do primeiro ao último minuto do jogo e connosco não é assim, mas isso não significa que seja melhor ou pior. É assim que as coisas são...", defendeu.