Imprensa espanhola diz que a cedência sem brilho ao Chelsea e a situação financeira impedem um eventual negócio. Isto depois da afirmação de Simeone...
Corpo do artigo
Terminado o empréstimo ao Chelsea, o futuro de João Félix é, neste momento, uma incerteza. Diego Simeone, treinador do Atlético, afirmou recentemente que o internacional português seria uma boa opção para o Barcelona, mas em Espanha há a garantia que o avançado não entra nos planos do clube catalão para 2023/24.
Segundo escreve o jornal Sport, o agente Jorge Mendes terá sugerido o ex-Benfica ao Barcelona, clube que não tem Félix na lista de prioridades. E há dois motivos para isso: uma cedência ao Chelsea sem grande brilho e a situação financeira do emblema catalão, que não permite grandes aventuras.
A publicação realça que a formação orientada por Xavi tem um segundo avançado na lista de aquisições, referindo os nomes de Aubameyang, que já esteve em Camp Nou, e Vitor Roque, promessa do futebol brasileiro que alinha no Athletico Paranaense.
Além disso, e com a saída de Busquets, será no meio-campo que o Barcelona vai centrar boa parte das atenções e não é, para já, de excluir o regresso de Messi, ainda que esteve continue a ser associado ao futebol saudita.
16469708