Presidente do Atlético de Madrid sobre o futuro de João Félix: "Será o que ele decidir"
Enrique Cerezo não revela se o internacional português vai voltar do empréstimo ou se irá para outro clube, mas diz que João Félix pode jogar onde quiser.
Corpo do artigo
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, não abriu o jogo relativamente ao futuro de João Félix no clube espanhol. O dirigente diz que vai esperar pelo fim da temporada para decidir, tal como o jogador, o que será melhor para ambas as partes.
Numa entrevista ao jornal espanhol Marca, para assinalar os 20 anos de presidência nos colchoneros, Cerezo afirmou que o avançado português, que está emprestado ao Chelsea, "tem qualidade para jogar em qualquer equipa" e que "vai funcionar bem jogue onde jogar".
"O João é um jogador magnífico. Neste momento é nosso jogador e em junho logo decidiremos o que vamos fazer com ele. Ou o que o João quer fazer...", apontou, antes de ser "confrontado" com uma frase ('Os jogadores jogam onde querem') que disse no passado e que continua a reiterar: "É verdade. De momento está no Chelsea, imagino que esteja à espera do final da época para tomar uma decisão sobre o que fazer. No final será o que ele decidir, onde quiser, como quiser."
Sobre a relação de Félix com Diego Simeone, o presidente do Atlético de Madrid foi claro: "O que tem de fazer é colocar-se às ordens do treinador. Tem qualidade para jogar em qualquer equipa que queira, porque é um bom jogador. Ainda é tão jovem e já o demonstrou, ainda tem muito tempo pela frente. Jogue onde jogar vai funcionar bem e ser útil à equipa."
Nos últimos meses, recorde-se, a imprensa internacional tem noticiado que o futuro de João Félix não passará pelo emblema de Madrid.