"Dizer que Messi jogou bem por causa do hat-trick de Ronaldo não faz sentido"
Carles Puyol analisa a constante disputa pelo título de melhor jogador do Mundo e diz que não vê Ronaldo dependente de Messi e vice-versa.
Corpo do artigo
Carles Puyol assistiu ao crescimento de Lionel Messi no Barcelona. Enquanto capitão da equipa "blaugrana", o ex-jogador conheceu o astro argentino como um miúdo de 16 anos e, quando se reformou, já a "Pulga" tinha várias Bolas de Ouro no currículo.
Em entrevista à Marca, o antigo defesa falou sobre a eterna disputa do 10 do Barça com Cristiano Ronaldo pelo "título" de melhor do Mundo, referindo que não vê os dois craques "dependentes um do outro".
"Não creio que sejam dependentes um do outro. Creio que Messi não reage ou responde a nada. É a forma de jogar dele, estar a dizer que jogou bem contra o Lyon [nos "oitavos" da Champions] por causa do hat-trick que Ronaldo marcou antes [frente à Juventus] não faz sentido. Em 10 jogos de Messi, nove são incríveis e o outro é muito bom", afiançou Puyol, citado pelo jornal espanhol.
O antigo futebolista também coincidiu com os tempos de José Mourinho ao leme do Real Madrid e, sobre o treinador português, recorda "tempos difíceis":
"Aquelas conferências de imprensa também faziam parte dos jogos e, às vezes, até te motivam mais. Foram tempos complicados, de muita tensão, mas eu estava centrado no meu joelho e em poder estar disponível para jogar", rematou Puyol.