Diretor do Real Madrid: "Não teria feito sentido contratar Mbappé este ano..."
José Manuel Otero, membro da direção do Real Madrid, explicou porque é que o gigante madrileno não tentou contratar o avançado francês no último mercado.
Corpo do artigo
José Manuel Otero, membro da direção do Real Madrid, explicou esta terça-feira a razão de o clube não ter tentado a contratação de Kylian Mbappé no último verão, altura em que o avançado francês recusou renovar com o PSG, chegando inclusive a ser afastado dos treinos da equipa principal.
"Mbappé teve e não teve a oportunidade de vir para o Real Madrid no verão passado. Para vir, teria de renunciar a prémios muito elevados que estavam acordados com o PSG. Para além disso, teria de pagar uma taxa de transferência. O montante que teríamos de pagar para ter Mbappé um ano antes era excessivo. Não teria feito sentido contratá-lo, mesmo que seja verdade que Benzema saiu", justificou, em declarações ao podcast "Remontada Blanca".
Apesar disso, o dirigente mostrou confiança numa eventual vinda do internacional francês para o Bernabéu, garantindo que está destinado a vencer uma Liga dos Campeões com a camisola "blanca".
"Esperemos que Mbappé pense da mesma forma que Bellingham. Estou confiante na sua chegada. Ele vai alcançar a glória quando chegar ao Real Madrid. Se não, vai andar por aí... Um dia vai ganhar uma Liga dos Campeões [no Real Madrid]. Agora parece que o PSG é menos poderoso do que antes, porque já não tem tantos bons jogadores. O Real Madrid garante segurança, seriedade e resultados. Estou confiante de que ele vai dizer sim quando for um jogador livre", afiançou.
"É óbvio que [Mbappé] nasceu para jogar no Real Madrid. Um miúdo muito jovem foi inundado de dinheiro e decidiu-se mas, se lhe perguntarmos hoje e ele for sincero, dirá que está arrependido [de ter ficado tanto tempo no PSG]. Já podia ter ganho uma Liga dos Campeões se tivesse ido para Madrid", completou Otero.
17143096
17142650