O Bayern teve tido um arranque desapontante na Bundesliga, com três empates e uma derrota nas últimas quatro jornadas disputadas.
Corpo do artigo
A nível interno, o arranque de temporada do Bayern tem deixado muito a desejar. Sem vitórias nas últimas quatro jornadas da Bundesliga (três empates consecutivos e uma derrota), onde ocupa a quinta posição, a cinco pontos do líder Union Berlim, os maus resultados do hegemónico campeão alemão têm colocado Julian Nagelsmann sob pressão acrescida.
Apesar disso, o diretor desportivo Hasan Salihamidzic garantiu este domingo que a direção bávara apoia incondicionalmente o trabalho do técnico, acrescentando que o clube espera que a pausa de seleções ajude a uma inversão na forma da equipa.
"Julian é muito claro, ele e a sua equipa técnica sabem exatamente o que têm de fazer. Julian tem o apoio total do Bayern, isso não precisa de ser enfatizado vezes e vezes. Vamos estar diferentes após a pausa internacional, também o espero", afirmou, em declarações ao jornal Bild.
O dirigente referiu ainda quais os aspetos que considera serem determinantes para que o Bayern volte à sua melhor versão: "Intensidade física, ambição e vontade de esforçares-te ao limite em todos os jogos, são esses os pré-requisitos para o sucesso".
15196013
15195975