Diogo Dalot fica no Milan ou regressa a Manchester? "Seja qual for a decisão..."
Empresário do lateral português falou sobre o futuro.
Corpo do artigo
O empréstimo de Diogo Dalot ao Milan é válido até ao final da presente temporada, mas a permanência a título definitivo é uma hipótese que já foi ventilada pela imprensa italiana.
Em declarações ao portal Calciomercato, o empresário do lateral português mostrou-se tranquilo em relação ao futuro próximo do jogador, vincando a crença numa resolução "na altura certa".
"Diogo Dalot tem contrato com o Manchetser United até 30 de junho de 2023. Qualquer decisão sobre o futuro dele será tomada na altura certa. Ainda há muito para decidir na Liga italiana e o Diogo só está focado nos objetivos do Milan, que passam por terminar 2020/21 da melhor forma possível e garantir uma vaga na Liga dos Campeões. Mas, seja qual for a decisão, a garantia é que o Diogo Dalot vai continuar a jogar num grande clube europeu", assegurou Carlos Gonçalves, que não alimentou os rumores que apontam o ex-FC Porto ao Nápoles:
"Não dou azo a especulação. O Diogo está no Milan, emprestado pelo Manchester United até ao final desta época. Digam o que disserem sobre o interesse de outros clubes, não é o momento carto para falar sobre isso", rematou.