"Diogo Costa está a viver grande momento, mas também devem temer o Matheus"
Declarações de Bruno Duarte, avançado do Estrela Vermelha, adversário do FC Porto na segunda ronda da Liga Europa
Corpo do artigo
Bruno Duarte volta, na quinta-feira, a pisar o relvado do Dragão, agora ao serviço do Estrela Vermelha. O avançado brasileiro, ex-Vitória e Farense, confia num bom resultado na segunda ronda da Liga Europa.
"Eles têm sete vitórias. Esperamos um jogo muito difícil, mas estamos focados em dar o nosso melhor. Quem sabe, talvez possamos surpreendê-los e ganhar. Se eu marcar um golo, melhor ainda", afirmou.
O jogador de 29 anos também tem sido opção para jogar atrás do homem mais avançado e até nas alas. "Combina comigo, é confortável. Joguei muitos jogos na época passada e é muito importante saber o que fazer em campo e ajudar a equipa. Em qualquer posição em que jogue, estarei confortável e será um prazer ser um jogador versátil no ataque", vincou.
Diogo Costa, guarda-redes dos dragões, mereceu elogios. "É um guarda-redes que está a viver um grande momento, mas acredito que os nossos adversários também devem temer o Matheus [ex-Braga]. Marquei um golo há cerca de seis anos, marquei ao Diogo Costa. Não acredito que devamos olhar para os jogadores de forma individual, mas também temos de nos focar na forma como podemos ajudar a equipa. Se estiver bem preparado, posso trazer mais e surpreender o Diogo Costa, é essa a essência deste jogo. É nisso que estamos a trabalhar, para vencer os melhores, é por isso que estou focado em marcar um golo, em ajudar a equipa a marcar", rematou.