Farioli: "Nehuén Pérez voltou com um grande sorriso, fez um discurso fantástico"
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao jogo com o Estrela Vermelha, da segunda jornada da fase de liga da Liga Europa, marcado para as 20h00 de quinta-feira, no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
Samu saiu com queixas num joelho de Arouca, está pronto para o jogo? "Sim, está".
Família portista, exemplo mais recente foi o regresso de Nehuén Pérez ao Olival: "Penso que isso é chave, ontem ficámos muito felizes por o Nehuén voltar. Ele voltou com um grande sorriso, fez um discurso fantástico e já é a segunda vez, porque pedi-lhe há umas semanas para gravar um vídeo a desejar boa sorte à equipa. Está a ajudar a equipa de uma forma diferente e isso prova o comprometimento de todo o grupo em seguirmos em frente em cada prova. Também jogamos por ele".
No ano passado, defrontou um clube sérvio, o Vojvodina, e trocou de número com o treinador deles? Falaram sobre este jogo? "Não, não falámos deste jogo, mas depois desse jogo congratulei-o porque, nos jogos que vi deles, vi uma equipa muito bem organizada, que tinha soluções diferentes e fiquei muito impressionado. Apertei-lhe a mão porque reconheci o trabalho de alto nível de um colega e trocámos algumas mensagens durante a época. As coisas não lhe correram bem depois disso, mas desejo-lhe o melhor".
Ex-jogador seu recomendou-o ao Estrela Vermelha: "Temos grandes memórias juntos, ele marcou grandes golos comigo e desfrutámos do tempo que passámos juntos em Istambul. Tem sido um bom patrocinador meu quando o chamam, mas o mais importante para mim é deixar boas 'vibes' na memória de todos os meus jogadores e clicarmos bem futebolisticamente".