Declarações de Didier Deschamps, selecionador da França, à BeIN Sports, após a derrota nos penáltis diante da Suíça a contar para os "oitavos" do Euro'2020. Os franceses foram eliminados.
Corpo do artigo
A derrota: "É sempre complicado explicar. Falhámos na primeira parte, fizemos o que era necessário para dar a volta por cima na segunda parte. Normalmente somos sólidos, mas mostrámos fraquezas que permitiram à Suíça regressar ao jogo."
Dor: "Isto é difícil, dói, fizemos tudo o que podíamos para que acabasse de forma diferente. Isto é futebol. Hoje, este torneio acaba para nós... Não existem fórmulas mágicas, existem equilíbrios a encontrar".
Futuro na seleção francesa: "Essa não é uma questão. Existe união e solidariedade neste grupo. Sou responsável quando as coisas correm mal, estou com eles, eles estão comigo. Vamos precisar de tempo para gerir isto, mas está a doer agora".
Penálti falhado por Mbappé: "Ninguém pode ficar zangado com ele. Quando assumes a responsabilidade, isso pode acontecer. Está obviamente muito afetado com isto".