Declarações de Lloris, guarda-redes da França, à TF1, após a derrota nos penáltis diante da Suíça a contar para os "oitavos" do Euro'2020. Os franceses estão fora da prova.
Corpo do artigo
Dor após eliminação: "É doloroso, ainda mais numa disputa de penáltis, onde tudo se torna numa lotaria. O arrependimento que podemos ter remonta à vantagem por 3-1. Não podemos culpar-nos pela falta de solidariedade, fomos até ao fim. Não estamos à procura de desculpas. Quando entramos em campo, vamos com a mente, o físico, fazemos tudo o que podemos para ter sucesso."
Superar a derrota nos penáltis: "Não podemos falar de uma partida perdida, mas como somos a seleção francesa, atual campeã mundial, não é um bom resultado ser eliminado nos oitavos. Teremos que digerir essa deceção. Na segunda parte voltámos com muito boas intenções. Esses dois golos sofridos no último quarto de hora nos afetaram-nos muito. [...] Aproveitámos nossos recursos, tivemos de lutar, lutar... Vamos ter que digerir esta derrota. Passámos por todos os estados de espírito... É futebol, é assim que gostamos. Nesta equipa existem jogadores jovens, grandes campeões".