O treinador do Roma lamenta que o juiz não tivesse assinalado duas grandes penalidades, uma das quais supostamente cometida por Nélson Semedo
Corpo do artigo
O treinador do Roma, Eusebio Di Francesco, considerou que o juiz holandês Danny Makkelie teve influência direta no resultado, pesado, averbado em Cam Nou, por 4-1. "O árbitro facilitou a vitória do Barcelona. Ele tomou algumas decisões que determinaram o resultado". E apontou os maiores erros. "Houve um penálti claro logo no início [por eventual carga de Nélson Semedo sobre Dzeko]. O árbitro deveria ter tido mais coragem de marcar contra o Barcelona".
Ainda sobre o jogo, mais lamentos. "Oferecemos três golos. Foi pena, porque a equipa fez uma boa partida. Defendemos bem e fomos fortes nas transações mas não se pode cometer erros individuais contra o Barcelona."
Sobre o jogo da segunda mão, o treinador italiano não está muito crente. "Tenho a sensação que será muito difícil dar a volta. Pensávamos que ia ficar 3-1, mas depois surgiu o quarto golo... Vamos esperar para ver."