Mãe do craque do Liverpool já está a salvo, mas o paradeiro do pai ainda é incerto.
Corpo do artigo
Uma pessoa foi detida pelas autoridades colombianas, suspeita de estar envolvida no sequestro do pai de Luis Díaz, segundo informou a revista Cambio. O testemunho do alegado criminoso será agora fundamental no sentido de descobrir o progenitor do craque do Liverpool, parecendo seguro que o mesmo não terá sido levado para a Venezuela, como se chegou a pensar.
Um familiar de Luis Díaz declarou ontem, sob anonimato, que o pai do jogador do Liverpool tinha recebido ameaças antes de ser raptado. “Ele contou-me que andava a receber ameaças. Ele é uma pessoa humilde e nunca prejudicou ninguém”, afirmou à “Rádio W”.
Luis Díaz queria viajar para a Colômbia para estar perto dos entes queridos, mas os familiares aconselharam-no a não o fazer, por razões de segurança.
No Liverpool, Pep Lijnders, adjunto de Klopp, manifestou solidariedade em nome do clube. “Lucho é aquele tipo de jogador que sempre sorri. Estamos realmente preocupados por ele. Tentamos apoiá-lo tanto quanto podemos, mas muita coisa está fora do nosso alcance. Rezamos para que encontrem o pai dele”, disse o neerlandês.