Peixe está interessado no regresso do avançado brasileiro e vai reunir com o pai e representante do jogador, embora ainda não haja nenhuma negociação em concreto
Corpo do artigo
Já não há dúvidas de que o Santos vai mesmo tentar o regresso de Neymar ao clube e a imprensa brasileira garante que já há uma reunião marcada entre o presidente do emblema de São Paulo, Marcelo Teixeira, e outros dirigentes do Peixe e o pai e representante do avançado do Al Hilal.
No entanto, não há ainda qualquer negociação em concreto em cima da mesa, sendo certo que há interesse de ambas as partes.
Neymar tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025, mas não está excluída a hipótese de sair já em janeiro (a tempo de começar a nova temporada no Brasil). No entanto, não será fácil conseguir uma rescisão de contrato, visto o acordo milionário que o internacional brasileiro fez com os sauditas, sendo uma das caras daquele projeto.
Seja como for, a partir de janeiro, o futebolista de 32 anos poderá assinar livremente com qualquer clube, desde que não haja uma renovação de contrato com o atual clube, naturalmente.
A verdade é que a aventura de Neymar no Al Hilal não tem sido muito feliz, sendo marcada por lesões - uma delas bastante grave.
Em jeito de curiosidade, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, rival do Santos, referiu que Neymar vai ser jogador do Peixe.