Depois da transferência falhada para o City, Mahrez está "deprimido" e faltou ao treino do Leicester
Argelino não compareceu no treino desta quinta-feira depois da transferência falhada para o Manchester City.
Corpo do artigo
Riyad Mahrez não compareceu ao treino do Leicester esta quinta-feira, depois de o clube ter rejeitado uma derradeira proposta do Manchester City pelo jogador no fecho do mercado de inverno.
De acordo com a Sky Sports, os citizens apresentaram várias propostas pelo extremo argelino, sendo que a última das quais chegou aos 70 milhões de euros. Ainda assim, os foxes mantiveram-se firmes e não aceitaram abrir mão do jogador, apesar de este ter entregue um pedido de transferência durante esta semana. A atitude do clube não agradou ao internacional argelino, que faltou ao treino desta manhã.
"Esta é a quarta vez que o Leicester disse que o deixava sair. Mahrez sente que fez tudo que podia pelo clube e assinar pelo Manchester City seria um sonho para ele. Ele está desesperado por trabalhar com Guardiola, mas parece que já não vai acontecer. Mahrez está deprimido e muito desapontado pela forma como tem sido tratado por um clube pelo qual deu tudo", afirmou um familiar do jogador à Sky Sports.