Depois de gorada a transferência para o Manchester City, o extremo argelino não voltou a comparecer nos treinos dos "foxes".
Corpo do artigo
Há um novo caso a despontar no Leicester. Riyad Mahrez viu gorada a mudança para o Manchester City no último dia do mercado de inverno e, depois de ter falhado o treino de quinta-feira, voltou a não comparecer nas instalações dos "foxes" esta sexta-feira.
De acordo com a Sky Sports, o extremo vai mesmo falhar o jogo de sábado com o Swansea e, dentro de pouco tempo, pode ficar sob a alçada disciplinar do clube.
Recorde-se que, na quinta-feira, um familiar do internacional argelino garantiu que o jogador se encontra "deprimido e muito desapontado":
"Esta é a quarta vez que o Leicester disse que o deixava sair. Mahrez sente que fez tudo que podia pelo clube e assinar pelo Manchester City seria um sonho para ele. Ele está desesperado por trabalhar com Guardiola, mas parece que já não vai acontecer. Mahrez está deprimido e muito desapontado pela forma como tem sido tratado por um clube pelo qual deu tudo", afirmou.