Gabonês despediu-se dos adeptos do Dortmund, um dia depois de ter sido confirmado como reforço do Arsenal.
Corpo do artigo
Pierre-Emerick Aubameyang despediu-se dos adeptos do Dortmund com um pedido de desculpas, um dia depois de ter sido confirmado com reforço do Arsenal. O gabonês, há muito em rota de colisão com o clube da Bundesliga, deixa o clube que representou durante os últimos quatro anos a troco de 63 milhões de euros, mas fala em arrependimentos.
"Nunca esquecerei estes quatro anos e meio no Borussia, porque todos vocês me deram força para alcançar este nível. Agradeço à família do Dortmund, aos adeptos, ao clube, ao staff técnico e aos meus colegas de equipa. Em primeiro lugar, peço desculpa por tudo o que sucedeu no último mês. Quis sair no verão passado, mas não pude. Talvez não escolhi a melhor maneira de o fazer, mas todos sabem que o Auba é um louco! E sim, sou um rapaz louco! Cometi erros, mas nunca por maldade", atirou, numa nota partilhada nas redes sociais.
Recorde-se que a relação entre a direção do clube e Aubameyang azedou desde o último verão, com o jogador a ser várias vezes suspenso pelo clube por comportamento inadequado e por faltar a reuniões da equipa,.