Declarações de Pepe na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de Portugal com a Croácia.
Corpo do artigo
Falta de público: "É difícil para nós. Não podemos fazer nada. Temos de jogar. Nós temos de ter a fome de poder ganhar, para mim isso tem de fazer a diferença. Querer fazer as coisas bem porque vamos ter muitas dificuldades no jogo, mas essa é a fome de querer ganhar que vai fazer a diferença".
Croácia: "Amanhã quando o árbitro começar o jogo, não vamos pensar nisso. É um jogo diferente dos anteriores. Nós queremos começar bem a competição e, para isso, temos de ganhar. Nós trabalha,os para isso, sabendo que temos um adversário que tem o mesmo objetivo que nós. Sabemos que vai ser um jogo difícil".
Como tem vivido este dia a dia?: "É sinal que temos vivido o dia a dia. Temos de viver este jogo como se fosse o último porque não sabemos o dia de amanhã. Vivi coisas muito boas [campeonato e Taça de Portugal], mas nunca pensámos nos nossos piores pesadelos que íamos passar por uma situação destas. É viver o dia a dia e respeitar o próximo que, neste caso, é a Croácia".
Cristiano Ronaldo: "Dentro ou fora de campo ele vai estar sempre a apoiar. É um jogador que é a referência para Portugal. O Cristiano Ronaldo quer o melhor para Portugal e nós estamos aqui para apoiar e fazer o trabalho o melhor possível".