Veterano central da Seleção fez a antevisão ao duelo de sábado com a Croácia.
Corpo do artigo
Baixas para o jogo: "A equipa sente-se bem, trabalhámos bem esta semana, estamos na pré-temporada, não vamos estar nas melhores condições, como se estivéssemos a meio da época, mas a equipa está com bom espírito, a preparar da melhor forma possível, trabalhamos para ganhar sempre, respeitando os nossos adversários".
Qualidade da equipa: "Temos a sorte de ter muitos jogadores com muita qualidade. O mais importante é a fome de querer ganhar, de fazer as coisas bem. Isso nós temos, juntando aquilo que é a qualidade de cada um de nós".
Possibilidade de marcar golo: "Espero defender bem, em primeiro lugar. Isso é que o treinador me pede. Na frente temos gente para marcar, mas tento concentrar-me no meu trabalho, que é defender. Vai ser um jogo extremamente difícil para nós".
Modric e Kovacic, ex-companheiros no Real Madrid: "Tive a sorte de poder jogar com esses dois grandes jogadores, com o Vida também. É sempre bom ter jogadores como o Luka Modric, mas o Mateo também tem muita qualidade. Acho que a Croácia não é só eles os dois. Têm outros jogadores com qualidade, muito parecidos com Portugal. Vou ficar feliz por vê-los, mas amanhã somos adversários certamente vão querer o melhor para o país".