Extremo está em dúvida para defrontar Portugal. Didier Deschamps confirmou a um canal televisivo francês a lesão num tendão que o obrigou o atacante do Barcelona a abandonar prematuramente o encontro com a Hungria.
Corpo do artigo
O internacional francês Ousmane Dembélé, que se lesionou na partida com a Hungria (1-1) fará, esta noite, novos exames para avaliar a gravidade da lesão no tendão de um joelho, revelou o selecionador Didier Deschamps.
"Temos de verificar [a situação], vão ser feitos exames esta noite. Houve uma lesão no tendão de um joelho, mas a equipa médica vai verificar", revelou à televisão francesa TF1.
Dembelé foi lançado no jogo aos 57 minutos, quando França perdia por 1-0, e chegou a atirar à barra na primeira intervenção, mas, aos 87, já com a partida empatada, teve que ser substituído devido a problemas físicos.
O extremo do Barcelona esteve ausente do treino deste domingo dos gauleses, em Budapeste, tal como Raphael Varane e Benjamin Pavard, relatou a agência de notícias francesa AFP. A França prepara o encontro decisivo com Portugal, no Grupo F, marcado para quarta-feira, na capital da Hungria.
França lidera o agrupamento com quatro pontos, Alemanha e Portugal contam com três, e a Hungria é última com um ponto.